segunda-feira, 6 de setembro de 2010

they're gonna find it if you didn't close the door ♫


os pais quando vem com aquela desculpa de que vão arrumar o seu guarda roupa, ou o seu quarto, das duas, uma :
ou querem " descobrir alguma coisa, ( que convenhamos, às vezes, nem existe ) ou querem juntar um monte de coisas suas para a doação.
eu acho isso tudo muito ridículo. onde já se viu obrigar os outros a fazer caridade ? se eles te obrigam a fazer isso, será que você vai fazer isso um dia por conta própria ? eu acho que não .
os pais vivem mandando os filhos estudarem, mas, quando os filhos vem com aquele papo de propriedade privada e inalienável, que vigorava lá na época da Revolução Francesa, eles mandam os filhos calarem a boca ¬¬'
eu tenho todo o direito de não deixar as minhas coisas serem repassadas, afinal, são minhas não é mesmo ? eu também tenho todo o direito de brigar com as visitas quando elas ficam fuçando onde não foram chamadas . afinal, se inventaram um dia um pronome chamado meu, quando invadem a minha propriedade ( ou privacidade, nesse caso, tanto faz ), não tem essa papo de " é tudo nosso . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário