domingo, 17 de outubro de 2010

a fórmula do amor


houve um tempo em que tudo girava ao meu redor ,
dos meus desejos e vontades ,
e todo mundo ria de tudo o que eu dizia ,
dizia um monte de bobagens .

eu achava que tinha de tudo para sempre ,
que tinha amigos de verdade ,
mas, a verdade sempre vem bater à porta ,
a gente tenha ou não vontade .

já tive carro e grana ,
e um monte de convites para qualquer lugar ,
hoje, eu só ando a pé ,
mas, eu continuo a andar .

e aquelas pessoas que andavam ao meu redor ,
hoje escolheram uma menina ,
que, por enquanto, acredita em tudo que eles dizem ,
a mesma história, toda vida .

o que eu sei, eu sei que ela só vai descobrir
quando ela sair de moda
um tropeço ensina mais do que um sucesso ,
é tudo bem mais claro agora .

(...)

eu tenho o gesto exato, sei como devo andar ,
aprendi nos filmes pra um dia usar ,
um certo ar cruel de quem sabe o que quer ,
tenho tudo planejado pra te impressionar .

luz de fim de tarde, meu rosto encontra luz ,
não posso compreender, não faz nenhum efeito
a minha aparição será que errei na mão ,
as coisas são mais fáceis na televisão ...

mantenho o passo alguém me vê ,
nada acontece, eu não sei porque .
se eu não perdi nenhum detalhe ,
onde foi que eu errei

ainda encontro a fórmula do amor
ainda encontro a fórmula do amor
ainda encontro a fórmula do amor, a fórmula do amor

eu tenho a pose exata pra me fotografar ,
aprendi nos livros pra um dia usar ,
um certo ar cruel, de sabe o que quer ,
tenho tudo programado pra te conquistar .

eu tenho um bom papo e sei até dançar ,

não posso compreender, não faz nenhum efeito
a minha aparição será que errei na mão ,
as coisas são mais fáceis na televisão .


Leoni


ps : amo essa música *-*

ps2 : ainda não assisti E O VENTO LEVOU

ps3 : eu não sei dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário