segunda-feira, 11 de outubro de 2010

os cabeças de bagre também merecem o paraíso


( OBS : o título da postagem é o nome de um livro de crônicas sobre futebol, muito bom por sinal, eu recomendo :] )
milagres acontecem, e eu fiquei em primeiro lugar no simulado da escola *-*
os 5 primeiros de cada turma ganharam viajaram para o Rio de Janeiro :)
sério, pra mim foi uma das melhores viagens com a escola . agnt passeou de barca, visitou a ALERJ, foi à praia ( com chuva HAUHAUHA ) , e foi ao OI CASA GRANDE, assistir uma peça chamada É COM ESSE QUE EU VOU , e ainda conseguimos autógrafos com os atores da peça, muito boa por sinal *-*
enfim, amei muito a viagem .
não vejo a hora de editar o vídeo *-*
( ps : essa foto da postagem é o teto da sala onde os deputados se reunem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário