terça-feira, 9 de novembro de 2010

are you stuck inside a world you hate ?are you sick of everyone around ? ♫


cansada de um monte de coisa .
cansada de ser boazinha e todo mundo fazer mau juízo de mim .
cansada de ajudar quem não me ajuda .
cansada das pessoas dizerem " conte para fulano se você tiver algum problema " e esse fulano piorar o problema ao invés de resolver .
cansada de levar desaforo pra minha casa .
cansada de só ver gente que não faz merda nenhuma ser recompensada .
cansada de ter que fazer coisas para outras pessoas levarem crédito por isso .
cansada de ouvir que todo mundo é igual, porque as pessoas não lembram disso na hora em que devem .
cansada de ouvir que todo mundo merece uma segunda chance, e essa segunda chance ser multiplicada por mil , ou então de não ter uma segunda chance quando eu realmente preciso .
cansada de gente que finge ser o que não é .
cansada de gente estúpida se intrometendo na minha vida .
cansada de gente que não olha para o próprio rabo antes de falar dos outros .
cansada de gente mandando em mim .
cansada das pessoas me dizendo que " não é hora disso " , elas só dizem isso, porque elas já conseguiram o que elas querem .
cansada de ter que agradar todo mundo, sem ser agradada por ninguém !

final feliz ? acho que eu é na história errada :(

2 comentários: