sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

agora é muito tarde, foi embroa ACABOU ♫


assim termina 2010 , um ano bem badalado .
começou com desabamentos ou terremotos pra uns , e com uma enorme vela pra eu segurar ¬¬'
neste ano, eu fiz curso de cinema e me aborreci ainda mais com o pessoal do antigo curso , viajei pro museu, pro planetário, pro Theatro Municipal ... fiz o último ano do PISM , terminei o Inglês, a Ensino Médio , fui expulsa injustamente de um cursinho e depois fui pra outro, prestei vestibular, conheci muitos hippies , enfrentei muuuuuuitas injustiças, fiz novos amigos e perdi alguns , fui para o Rio de Janeiro da época da tensão no Complexo do Alemão ( não era pra isso rimar HSAUASH ) , fui ao show do Skank ( perdi a jaqueta ¬¬ ) , do CBJr ( perdi o brinco ¬¬ ) , do Detonautas e do Nando Reis ... isso ( não necessariamente tudo nessa ordem ) e mais umas coisas que eu esqueci :)
foi um ano bom e ruim , mas, espero que o próximo seja melhor
enfim ... FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário