terça-feira, 21 de dezembro de 2010

eu quero uma casa no campo ♫


muitas pessoas procuram o campo porque estão cansadas da cidade .
mas, eu procuraria, porque eu acho as pessoas da cidade muito idiotas, elas ficam fazendo piada chamando os outros de roceiros, mas, eles são bem mais, porque são ultrapassados, não de comportamento, mais de espírito .
e aí ? é melhor fazer as coisas de roceiro e aprender a dar valor até as coisas mais banais ( sim, essa última parte não foi coincidência, afinal, eu amo o MEU Cazuza ♥ ) , ou ser um idiota e sem opinião própria ? :D

/ ok, pode dizer que eu me rebaixo por responder, mas, seja aqui ou na roça, eu tenho opinião própria .

2 comentários:

  1. na minha opinião as pessoas que são chamadas de roceiras, são as mais simples, e como diz aquela música "quanto menor a casinha, mais sincero o bom dia..."

    ResponderExcluir