quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

primavera se foi, e com ela meu amor ♫


/ era pra ter postado isso ontem , mas, tudo bem :)

não é novidade pra ninguém, eu adoro LOS HERMANOS *-*
e eu estava sem escutar as lindas músicas deles há alguns meses, voltei a escutar há alguns dias, justamente no finalzinho do Primavera , e pra quem não sabe, eles tem uma música com esse nome .
eu gosto do sentimento de melancolia que traz essa música, e ela significa muito pra mim, porque mesmo sabendo que tudo vai ser a mesma coisa, alguém sempre vai ter a esperança de que a próxima primavera seja melhor, porque ninguém quer ficar de coração partido, em momentos que deveriam ser da alegria de todo mundo .
então, na próxima Primavera, eu espero estar escrevendo, que a minha esperança virou realidade ... e de um jeito ou de outro, eu estarei ouvindo Los Hermanos, sozinha, ou acompanhada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário