terça-feira, 21 de dezembro de 2010

sete das tão fáceis de se envolver ♫


é, eu não estive tão distanto do blog esses dias, mas,eu deixei de contar muitas coisas '-'
dia 13 / 12 , eu terminei oficialmente o terceiro ano, e adorei a minha formatura *-*
mas, eu gostaria de deixar uma coisa bem clara : queridos idiotas, vocês não pagam as minhas contas, então, parem de opinar sobre a minha roupa ¬¬' _|_ ( só pra constar, eu fui de vestido e tênis ) , é melhor eu me sentir bem, do que parecer uma cópia barata de alguém . ( não falando mal das outras meninas, mas, eu vestida do jeito delas, seria uma cópia barata, afinal, o meu estilo não tem haver com o delas ) .
dias 19,20 e 21 /12 eu fiz as provas do PISM III , agora, é torcer , porque eu estudei bastante :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário