quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

eingteen and life you got it , eighteen and life you know , your crime is time and it's eighteen and life to go ... ♫


primeira postagem com 18 anos :)

ontem eu percebi, que essa seria a 17ª postagem do blog, tentei escrever outra coisa para ela ser a 18ª , mas, não deu .

eu adoro 18 and life do SKID ROW , caso vocês não saibam desde que eu ouvi Natasha ( do CAPITAL INICIAL ) , ainda que ela tivesse 17 anos , e eu 10 , eu procuro músicas " sobre idade " talvez pra ter uma diéia de como vai ser, ou só pra saber se alguém passou pela mesma coisa que eu ( I'm 18 , do ALICE COOPER também é boa ) .
algumas tem muita coisa haver comigo, outras não , mas, eu só vou saber se a gente conhece a vida depois dos 18 , ( talvez por já poder fazer muitas coisas legalmente, mas, não oficialmente , infelizmente ) eu só vou saber nas vésperas de fazer 19 anos .
então 18 anos, a idade das mudanças, enfim chegou , espero compartilhar todas as coisas boas ( e ruins ) dessa idade ( e das idades que estão por vir ) aqui neste blog .
parabéns pra mim e ...
18 and life (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário