domingo, 23 de janeiro de 2011

faça isso, faça aquilo , perca peso , tenha estilo ... ♫


eu não sei se sou eu que tenho cada vez mais questionamentos sem respostas convincentes sobre esse mundo , ou se são as pessoas que se contradizem cada vez mais .
muita gente diz que é contra a ditadura da magreza , mas, praticamente todas as modelos ainda são magras demais . não estou dizendo que as modelos magras deveriam acabar, mas, sim, que as modelos, que não são tão magras, deveriam ganhar mais espaço , afinal, quase ninguém " do mundo real " é magro de verdade .
em alguns blogs de moda, a realidade que se vê é um pouquinho diferete , existem muitas blogueiras de moda que são gordinhas , que são lindas e tem muito estilo .
mas, há uma coisa sobre ser gorda que eu acho muito complexa , geralmente, as meninas que são gordinhas mesmo, desde sempre , são mais bonitas, do que aquelas que como eu engordam e emagrecem, e ficam no meio do caminho . as grifes de tamanhos maiores , também estão ganhando espaço, então, fica um pouco mais fácil , para as gordinhas arranjarem roupas bonitas e acabar de vez com aquela história de que quem não é magra(o) só usa moletom . mas, e nós, que ficamos no meio do caminho ? é mais difícil as roupas ficarem bonitas em nós, porque ou elas ficam muito pequenas, ou grandes demais :(
se você consegue conviver muito bem com os quilos que tem a mais ou a menos , PARABÉNS , mas, se você é como eu, que odeia ficar no meio do caminho , eu realmente não sei o que dizer :/
só não deixem de comer o que vocês gostam, isso vale pra todo mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário