quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

fashion, put it all on me ♫


( a Edna de OS INCRÍVEIS é uma graça *-* )

de uns tempos pra cá, eu resolvi que eu queria estudar moda ( estou longe de ser especialista no assunto ) , tem gente que acha que isso é fútil , assim como tem gente que eu conheço que mesmo sendo da minha família não paga as minhas contas e quer se meter no salário que eu vou ganhar , ou não ¬¬'
eu pensei nisso por vários motivos : aqui onde eu moro, por ser cidade pequena, eu quase nunca encontro o que eu quero , e as vezes, até quando eu viajo é difícil . quando é questão de costurar, eu perturbo alguém daqui de casa ( foi assim com a bolsa de monstrinho ) , quando não é, eu me aventuro a fazer eu mesma ( foi assim com os bottons , os broches , os tênis , as mochilas e as camisetas ) . e eu sei que existe mais gente que nem eu por aí , então, nada melhor do que unir o útil ao agradável .
outro motivo é que com a moda, você pode ser o que você quiser ( sim, nessa caso o slogan da Barbie funciona ) mas, algumas pessoas não entendem uma grande e vital diferença : ser um personagem que é você mesmo ( se é que dá pra entender ) e ser poser são coisas totalmente diferentes .
e outra coisa que é muito preconceito das pessoas AINDA . há quem diga que : Michael Jackson , Cindy Lauper e Madonna se vestiam daquele jeito diferente de nós, anônimos , porque eles podiam, pois era celebridades . dizem a mesma coisa da Lady Gaga e da Rihanna nos dias de hoje .
discordo plenamente . pra se vestir assim ou assado, basta VOCÊ querer, desde que você não esteja tentando fingir ser outra pessoa ( se estiver fingindo, procure um analista ) . já que a moda é uma forma das pessoas se expressarem, por que ser só mais um até pra se vestir ? se a sua opinião DE VERDADE, coincidir com a da maioria ... paciência , só não fique obedecendo ao que você vê por aí . as pessoas tentam te manipular , mas, não sabem da tua vida e nem pagam as tuas contas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário