terça-feira, 4 de janeiro de 2011

goodbye my friend , it´s hard to die ♫


eu sempre tive vontade de ter irmãos . a minha família tem poucos filhos únicos, logo é enorme .
quando eu tinha 11 anos, a minha mãe me disse que iria " realizar uma adoção " , o que eu não entendi bem, a princípio . alguns dias depois, ela me disse que a vizinha ( que tinha duas cadelinhas, que eu conhecia desde que eu era bem nova ) iria dar uma delas pra mim . eu gostava de uma e morria de medo da outra , e esta , foi justamente a que veio aqui pra casa . ela não era o que demonstrava ser, porque , eu pude perceber que ela era muito boazinha .
6 anos se passaram , e hoje ela veio a falecer . na hora em que eu estava com ela no colo a caminho do veterinário .
vou sentir muitas saudades dela ... Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário