quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

my suicidal dream ♫


eu sou uma pessoa depressiva . não sou assim desde sempre, mas, sou assim desde que eu consiga me lembrar .
tem gente que se incomoda com isso, mas, eu nunca me incomodei .
ser depressiva, me tornou realista , depois disso, eu deixei de acreditar em bobagens . acreditar apenas no lado bom, nunca me fez mais feliz .
eu já tive a minha época só de músicas felizes, mas, depois de um tempo, elas passaram a deixar coisas a desejar ( pelo menos pra mim ) . não que eu escute só músicas depressivas agora , mas, eu escuto nos meus dias de felicidade momentânea .
e não quer dizer, pelo fato de eu ser assim, que eu queira me matar . as pessoas confundem muito as coisas . todo mundo tem vontade de sumir consigo mesmo um dia , mas, sumir, não morrer .
quando a gente era criança, a gente ficava de castigo e " pra pensar ", mas, muita gente dizia que " castigo é bom, pra ' aprender '... " . hoje em dia, eu quero me isolar do mundo, em certas horas, " pra pensar " , mas, tem gente que não deixa ... como querem que eu aprenda ? / eu acho alguns não conseguem refletir , sejam eles depressivos, ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário