domingo, 9 de janeiro de 2011

there's a place for us ♫


( antes de começar, vou esclarecer uma coisa e indicar um blog .
eu já iria escrever e aqui hoje e usar essa foto mesmo , mas, ia ser um texto completamente diferente , mas, foi um texto desse blog : http://a-ovelha-cor-de-rosa.blogspot.com/ , que me fez mudar de idéia / o nome do texto é A VELHA HISTÓRIA DO PATINHO FEIO , se alguém se interessar , vale a pena ler, a Gabriella Chame escreve muito bem, e até ouso dizer que ela faria sucesso como escritora :} )


" Fui a ultima a beijar, arrumar namorado, usar sutiã. " essa frase, em especial, me chamou a atenção . eu fui a primeira da minha turma a usar sutiã , e não fui " mais amada " por causa disso e também, eu nem queria, no fundo eu só queria que alguém também usasse, porque eu achava muito estranho , e ninguém entendia ( mas, os anos se passaram e continuam não me entendendo por motivo algum ) . também fui a última a beijar ( pelo menos, que eu saiba ) e namorado, eu nunca tive .
" Talvez, e só talvez, a ausência de beleza tenha criado algo bonito em mim. " essa frase também me chamou a atenção , porque, como eu disse há uns posts atrás , muitas meninas, tendem a se acomodar , porque são bonitas, e acabam ficando por isso aí mesmo . já as " menos bonitas " são mais esforçadas, porque têm de construir uma beleza que não é aparente, mas, é mais bonita, porque é a beleza de dentro .
é ruim ser a ovelha negra ou a ovelha perdida de um lugar , mas, é bom saber que existem mais ovelhas perdidas por aí , pois, mesmo, ninguém sendo igual, é bom saber que você é um a mais do grupo dos MENOS UM ( ou diferentes, tanto faz ) de algum lugar .

2 comentários:

  1. Exatamente! Muitas coisas nos tornam encanadas, no seu caso, era justamente o contrario do meu! Mas foi isso mesmo que eu quis dizer: a beleza "acomoda" as pessoas, mas obviamente isso não é bom. Super gostei da sua conclusão :D

    ResponderExcluir