quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

well , let me tell you , I have seen a monster age of seventeen ... ♫


( o ruim de fazer aniversário em Janeiro , é que mal um ano termina , e outro começa, e você fica mais velha ._. )

última postagem com 17 anos . idade boa, mas, ao mesmo tempo, idade monstra , por esse motivo , o título do blog ( ainda é ) A MOSNTER AGE OF SEVENTEEN , ( mas, eu ainda não decidi até quando vou deixar o trecho da música do Phantom Planet aí ) porque acontecem muitas coisas : a escola, termina, tem vestibular pra fazer , e a gente fica pensando que tem muita coisa pra fazer antes de completar 18 anos , e ao mesmo tempo, fica segura e ansiosa com a idade que vai chegar , pelo menos foi assim comigo . para quem é menina, é mais ou menos a mesma coisa quando a gente passa de 14 pra 15 anos, mas, um pouquinho mais complicado .
e, depois de ver MEU CACHORRO SKIP , que eu achei bem triste, eu acho ainda mais triste a minha cachorra ter morrido depois de eu ter passado no vestibular . ( na verdade , eu acho meio tristes esses filmes de crianças que crescem e vão pra faculdade . por ex : TOY STORY 3 , e PATETA RADICALMENTE PATETA 2 ) .
mas, enfim, entre mortos e feridos, dias ganhos e dias perdidos, eu me despeço dos meus 17 anos aqui no meu blog ( antes de fazer 17 eu pensei na música do Cazuza : " 17 anos de vida, eu tô perdida ♫ " em partes, isso foi verdade ) .
daqui a poucas horas ( eu sempre quis dizer /escrever isso :} ) eu serei considerada uma adulta " oficialmente " mas, não pessoalmente , porque eu ainda não sei se eu estou preparada pra isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário