quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Blur - Good Song



meu amigo me mandou esse vídeo . talvez ele se decepcione com o texto HSAUHSAUH
e antes de começar ... Blur é aquela banda que toca Song#2 , é uma ótima música, sim, mas, as outras músicas também são muito boas :)
assistindo ao vídeo eu pude observar várias coisas, como
* sempre tem um estraga festa .
* existem várias formas de amor .
* existem placas e diversos modos de vista para interpretar as mesmas .
* guerras são idiotas, porque não tem motivos plausíveis e nunca são de igual pra igual .
* matamos parte da natureza para presentear . ( as vezes )
e por último, mas, não menos importante :
* se você ama alguém, tome cuidado, e não é apenas para não se ferir, porque, quando você ama de forma doentia, pode fazer mal para a pessoa, mesmo sem querer . éé, nem toda história de amor tem um final feliz .
e, apesar de eu ter certeza de que esse texto não foi bom ( peço desculpas ao por isso ) , vale a pena reforçar uma coisinha :
não se apegue a monotonia, e vida a beleza da estranheza da vida, porque se tudo fosse normal SEMPRE, não teria graça .

4 comentários:

  1. Vou comentar de novo. Rumm!
    Bah, não fiquei nada decepcionado com seu post... asuhahus.
    Assim que assisti a essa video, umas 3 da manhã, pensei em te mostra-lo. Assisti e não consegui chegar a conclusão nenhuma sobre ele.
    Agora passei pra vc e, olha a quantas conclusões chegamos! rs
    Minha vontade era saber como vc enxerga tudo!
    Saber sua opinião sobre todas as coisas.
    Como vi o clipe e me instiguei, minha Eureka logo acionou vc.

    Mto obrigado, viu? Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. HSAUHSAUHSA
    aah que bom , Rô *-*
    nossa , 3 da manhã HSAUHSUHSAUH
    cara, eu fico muito feliz pela sua consideração *-*

    o pior, é que nem seu sei '-'


    de nada Rô, mas, sou eu quem agradece ♥

    ResponderExcluir