sábado, 19 de fevereiro de 2011

can you practice what you preach, and would you turn the other cheek ? ♫


hoje, como de costume, eu fui a Igreja . o padre estava falando de perdão, assim como a Bíblia .
o padre disse que as vezes, nós ficamos com raiva do que alguém diz /faz , mas, não paramos pra pensar se a pessoa estava bem nesse dia .
mas, e quando você está quieto no seu canto e a pessoa vem meter o nariz onde você não chamou ?
quando a pessoa não está bem, não tem que deixar os outros mal também, não é mesmo ?
o padre disse que as pessoas tem um lado bom e um ruim ( isso é verdade ) , ou seja dois lados . mas, pra mim, tem gente que além de dois lados, tem duas caras .
eu também ouço falar de igualdade e justiça, mas, quando eu fazia Crisma, eu não podia nem respirar, enquanto, todo mundo podia falar abobrinha ¬¬'
e por motivos parecidos, eu larguei a minha vida de catequista .
não dizendo que o que eu aprendi na Igreja está errado , estou dizendo que muitas pessoas que frequentam a Igreja ( assim como muitas que frequentam a escola ) concordam com o que elas aprendem lá, mas, esquecem disso depois que passam pela porta .
eu discordei, mas, não quer dizer que o padre estava errado, porque cada um tem a sua opinião, mas, eu não vou dizer que concordo com alguma coisa e depois sair por aí e fazer tudo ao contrário . e o mesmo vale pra quem está lendo isso : se você disser ou pensar uma coisa que você considera certa, mantenha as suas opiniões firmes . não diga X e depois faça Y , porque isso é mentir . e a gente aprende na Igreja, em casa, na escola, na vida e com nós mesmos, que mentir é errado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário