segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

eu vivo o pesadelo do pop - eu sei ♫


Indie Rock ... não tenho nem palavras pra descrever, mas, eu só sei que é bom demais !
é tão bom conhecer uma banda que quase ninguém conhece, ou conhecer uma banda antes de todo mundo .
( sem contar, que os indies são umas das tribos mais estilosas que existem )
eu já conheci muitas bandas indies ( ou não ) antes do pessoal da escola . só que a " parte ruim " de gostar de uma coisa, seja o que for , antes de todo mundo, é que as pessoas te condenam por isso, e depois que essa coisa fica famosa, as pessoas parecem esquecer de que você gostava antes, e ficam dizendo que você é só mais um na multidão ( falta de espelho em casa, sabe ? ) .
ser indie é difícil hoje em dia, porque com o avanço dos meios de comunicação, tudo se torna conhecido mais rápido, por um lado, isso é ótimo para as bandas, e ruim para os fãs, porque a SUA BANDA, cai na modinha . e não pense que isso acontece só com bandas novas . bandas tidas hoje como " clássicas " também viram modinha .
dizem que " a moda sai de moda, mas, o estilo jamais . " leve isso para o lado da música também, porque no fim das contas, se você ama mesmo a banda, você vai amar mesmo se ela for desconhecida para o " resto do mundo " , ou se ela se tornar " a melhor banda de todos os tempos da última semana " e se tornar esquecida daqui a um dia, um ano ou dois .
e pra finalizar : eu acho que todo mundo devia parar de se importar com o que a mídia, e/ou as pessoas chatas que nós conhecemos nos dizem pra gostar , e ser mais indie, não só na música, como nas opiniões também . afinal, ( pelo menos pra mim ) um dos motivos para os indies serem tão apaixonantes é a personalidade própria deles ( tanto as bandas, quanto os fãs ) .

2 comentários:

  1. "é tão bom conhecer uma banda que quase ninguém conhece, ou conhecer uma banda antes de todo mundo" ehehee it's true, you're right!
    I couldn't agree with you more... :)

    ResponderExcluir
  2. thanks Fliperella :)
    a band that " only you " know is like a amazing secret ;)

    ResponderExcluir