terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

forever alone


texto com um dia de atraso .
ontem, em alguns lugares do mundo, foi dia dos namorados . o que pra mim, não faz muita diferença , e não é porque o dia dos namorados ainda não chegou aqui no Brasil, é porque eu não tenho namorado .
muita gente escreveu forever alone em redes sociais no dia de ontem , ( a Fliperella, escreveu um texto com esse nome no blog dela também, eu adorei o texto *-* ) por um lado estar sozinha em um dia como esse , não é tão ruim, já que você sabe que não é o única ( é , tem horas em que ser a única em alguma coisa não é bom ) mas, ao mesmo tempo, isso parece só mais uma desculpa daquelas que inventamos pra nós mesmos, para acabar com o peso na consciência, e nos sentirmos um pouco melhor .
eu gostei muito tempo de uma pessoa, que vai ser " feliz pra sempre " com outra pessoa que é uma daquelas pessoas que sempre joga pedras no meu caminho . talvez, seja por isso que em certas épocas do ano, eu quero mandar toda essa baboseira sentimental pro espaço .
não sou pessimista, mas, apesar de acreditar " em tanta coisa que não vale nada (♫) " não acredito que algumas coisas da minha vida terão alguma mudança repentina um dia . o dia dos solteiros ( no Brasil, pelo menos ) é dia 15 de agosto . então, de ontem até esse dia ( e até depois dele, vai saber ) , o meu coração está forever alone .

Nenhum comentário:

Postar um comentário