sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I'm in the business of misery, let's take it from the top ♫


como eu não recebo muitas perguntas no meu Formspring, eu adicionei um daqueles perfis que mandam um monte de perguntas para a inbox . recentemente, recebi lá a seguinte pergunta AMOR OU DINHEIRO ? uma pergunta pequena, mas, que me deixou remoendo a resposta por algum tempo .
ambos são coisas que a maioria das pessoas busca a vida inteira, mas, nem todas conseguem . e muitas vezes, talvez como consolo as pessoas que buscam uma coisa ou outra escutam a frase " quando você menos esperar, ele vai aparecer . " . será mesmo ?
é fato que essas coisas não precisam necessariamente camuflarem uma a outra . ou seja : se você ama alguém, ame pelo coração dessa pessoa, nunca pelo bolso !
se você realmente dá valor ao dinheiro, você tem que se levantar do sofá e trabalhar pra conseguir o seu . em alguns casos, isso vale para o amor também . mas, como muitas coisas na vida, você não tem nenhuma garantia , porque tem gente que chega ao final da vida sem as duas coisas, ou sem uma delas - e muitas vezes, não é por querer - .

( OBS : a música do título é do Paramore , mas, a da foto é do Good Charlotte ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário