quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

let your hair down ♫


vai ter gente que vai querer me mandar pra fogueira por isso . tem gente que quer me mandar pra fogueira por tudo !
e hoje, mais um texto sobre coisas que eu aprendi na escola ...
vai ter gente que vai dizer que com o sofrimento a gente aprende e blá blá blá . a gente pode até aprender, mas, bonzinho é que a gente não fica .
gente, olha que gracinha essa menina da foto *-*
eu já tive o cabelo que nem o dela, um dia . e ninguém me deixava em paz . na época, muita gente me dizia pra eu não ligar . ok, agora, tenta explicar pra uma criança que o Papai Noel não vai trazer o que ela pediu . É A MESMA COISA !
eu sofri perseguição na escola por todos os lados : colegas de classe, gente de outras salas, professores, diretor ... enfim, sempre tinha um idiota . ( mas, não pense que não sofri perseguição na minha família também ) não só por causa do cabelo, mas, por um milhão ( ou mais ) de coisas .
depois de um tempo, eu parei alisar o cabelo ( mas, foi porque existe em uma cidade perto da minha, uma garota que sonha em viver a minha vida ¬¬' ) muita gente resolveu falar também ( o que me dá vontade de criar uma lei que faça perseguidores emocionais terem que comprar antidepressivos para seus perseguidos . )
hoje, crescida, eu sei muito bem me defender de quem vai falar mal de mim . eu acho que essa é a única coisa que eu deveria ter aprendido desde cedo .
eu já cansei de ouvir : " você não pode fazer isso, porque vai ficar feio em você . " ou " isso é coisa de pobre ! ou ainda " isso não combina com cabelo duro ! " . tá, mas, o que essas pessoas tem haver com isso . se uma pessoa branca fizer " marmota " ninguém acha esquisito .
não é culpa de fulana se ela é negra, de beltrana se ela é branca, ou minha, se eu fico no meio do caminho !
e tem mais : ser pobre, ou rica, nunca impediu as pessoas de escolherem se elas querem ser felizes, ou não . então, porque tem que ser diferente quando elas escolhem quem elas querem ser ?!
cada um pode, e deve, ter a vida, e o cabelo que quiser !

( ps : o que eu acho mais ridículo . se você quiser usar as cotas para negros , para entrar na faculdade, você só precisa dizer que você é negro . muita gente que debocha dos outros, por não ter cabelo lisinho, faz isso ! ¬¬' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário