segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O fabuloso destino de Amélie Poulain


e ontem, finalmente, eu consegui assistir " O fabuloso destino de Amélie Poulain " . não assisti muitos filmes franceses, mas, acho todos os que eu assisti muito lindos . não só pela história, mas, a fotografia, a imagem, os atores e os figurinos são lindos .
o filme é bem diferente do que eu esperava, mas, é um bom filme .
a Amélie é uma personagem muito fofa *-*
ela era filha única, sozinha, ajudava os outros, mas, as vezes, não conseguia se ajudar ( que nem eu ) .
eu deveria falar muito sobre o filme nesse post, mas, não vou fazer isso . só vendo mesmo pra você se apaixonar por ele também :)
e se você já viu, vale a pena rever, ou procurar mais filmes franceses para assistir .

o filme é realista, mas, sem perder a doçura . lindo, mas, com um pouco de tristeza e um pouco de mistério também . assim como a própria Amélie .
talvez, depois de rever o filme, eu escreva sobre ele aqui de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário