sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

the original fire has died and gone, but, the riot inside moves on ♫


os dias aumentam cada vez mais, e eu, me conformo cada vez menos .
antigamente querer mudar o mundo realmente significava querer mudar o mundo . as pessoas vestiam a camisa causas em que acreditavam . literalmente .
hoje em dia, " querer mudar o mundo " significa vestir uma camisa, mas, figurativamente . acho tão ridículo pessoas que vestem camisetas de bandas, movimentos, ou qualquer outra coisa sem saber o que é . como que uma pessoa que não tem atitude o suficiente nem pra ser ela mesma, vai mudar o mundo ? só se for pra pior .
e isso me lembra outro assunto .
tem gente que diz, que certos jovens agem dessa forma, para poder irritar os pais . o que eu acho extremamente ridículo . se você quer chamar a atenção dos velhos , está revoltado com a vida , e/ou quer chamar a atenção de quem você gosta . por que fingir ? existem ENE maneiras de fazer isso sendo você mesmo .
muita gente sempre me diz que eu gosto de aparecer, mas, eu nunca fingi .
quando eu tinha 13 anos, eu era emo de verdade , eu nunca soube fingir sobre mim . nem para os outros, nem para mim me
sma . naquela época, eu me identifiquei bastante com os emos, porque eu gosto de rock, coisas fofas e sei que ninguém me entende . eu não sou mais emo, mas, ainda gosto das bandas, das coisas, fofas, e as pessoas continuam a não me entender .
com 15 anos eu tive idas e vindas . fui do punk rock pro heavy metal e dele para o hard rock e para o reggae . ( nessa época, eu também conheci muitos hippies *-* ) .
eu mudei com o tempo, eu sou a mesma pessoa de sempre, e as épocas da minha vida que ajudaram a construir a minha personalidade ( não digo FASE, afinal, não sou nem Lua e nem jogo ._. ) sempre vão existir dentro de mim . o que me faz passar várias mensagens através do modo como eu me visto .
mas, a questão é que, eu não sou uma jovem de antigamente, mas, pra mim, mudar o mundo, ainda significa mudar o mundo . se eu consigo isso, por que as outras pessoas não conseguem ? isso é tão mais fácil do que perder tempo chamando mais atenção pra sua falta de personalidade do que pra você mesmo .

( e os pais, deveriam corrigir os filhos, quando eles tentam ser o que eles não são . não quando eles estão se expressando verdadeiramente ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário