quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

a que ponto nós chegamos, hein ... ? ♫


( não é preconceito, são bom senso e preferências ! )
no último Rock in Rio no Brasil, eu era criança, e nem sabia o que era .
mas, agora mesmo querendo muito ir, eu estou começando a achar esse evento uma palhaçada, e das grandes ( sim, estou dividida ) .
provavelmente eu não vou, mas, eu quero . e acho que em alguns casos, dinheiro e pais legais são as coisas mais injustas que existem . sim. porque muitas patricinhas posers irão ao evento ( e contribuir para a palhaçada aumentar ) .
muitas bandas boas virão, de fato , mas, muita a coisa nada haver também . o que axé tem haver com Rock in Rio ?! o que os organizadores estão pensando ?! que só porque o evento leva RIO no nome, vão transformar tudo em Carnaval ?!?!? ( e mesmo se pensarem isso, ainda estão errados, porque até eu sei que o que é famoso no Carnaval carioca são os desfiles de escolas de samba ) . em alguns casos, como este, coisas que acontecem no Brasil, são um grande e terrível absurdo .
se o nome do evento fosse AXÉ IN RIO por exemplo, só teria bandas de axé ;
se fosse SAMBA IN RIO , só teria samba ;
( ok, acho que todo mundo entendeu a minha indignação e/ou pelo menos onde eu quero chegar ) .
existe uma grande diferença . uma coisa é colocar bandas de rock ( rock de verdade, não esse Carnaval que algumas bandas brasileiras fazem ) no evento, mesmo que nem todos os rockeiros sejam fãs ( isso também vale para bandas que não são de rock, mas, fazem , sucesso entre os roqueiros - sim, isso existe ) . outra coisa é colocar coisas que não tem nada haver com rock em um evento de rock . isso faz o número de posers aumentar, porque acham que axé e rock é a mesma coisa só porque tem banda de axé no evento ¬¬'
e mais ... pra que fizeram aquela enquete ?
se eu quero estatística que não funciona, eu pego um livro de Matemática e faço exercícios sobre esse tema .


e aí ? é mais fácil amar ou odiar o Rock in Rio ?

6 comentários:

  1. Guria tu ganho minha admiração por esse post, parabéns curti e concordo com vc, se é rock in rio tem que ter rock e não ace e muito menos a porra de claudia leite que isso que palhaçada é essa :@

    ResponderExcluir
  2. FUCK YEAH. Kra, o unico dia que vai presta no rock in rio é o dia do Metal.
    Ta defasado pra caralho a música brasileira, numa boa, e anda cada vez pior. Nada de novo, tudo de cópia.

    ResponderExcluir
  3. ''porque até eu sei que o que é famoso no Carnaval carioca são os desfiles de escolas de samba''
    Esqueceu de sexo fácil. O carnaval do rio não seria a mesma coisa se as meninas fossem um pouquinho menos 'descoladas' (no pior sentido da palavra).
    Bah, vc que curte rock de verdade, se prepara:
    Assim que o Rock in Rio começar vc vai ver seguidores de Catra, Valesca e Parangolé virando fãs número 1 das bandas que você, pobre mortal, pensa que conhece, e tem a ousadia de dizer que curte mais rock do que eles.
    Dá oi pra elas, Bah! http://migre.me/3RBiZ

    ResponderExcluir
  4. OWWWWWWWWWWWN *-* obrigada
    vocês do Cherry já tem a minha admiração há tempos, porque eu adoro o blog de vocês :)

    e eu fico feliz de saber que não sou só eu que acho uma palhaçada a Cláudia Leitte no Rock in Rio ò.ó

    ResponderExcluir
  5. o dia do Metal vai ser muuito bom mesmo

    / o problema maior da música brasileira é que as bandas além de serem rotuladas, são rotuladas de forma errada . um exemplo é chamarem o Restart de rock D:

    e além disso " Nada de novo, tudo de cópia. [2] " pelo menos, para a maioria das bandas :(

    ResponderExcluir
  6. HSAUHSAUSHA éé Rô, e essas meninas " descoladas " estão cada vez mais novas e posers / pelo menos, aqui onde eu moro ¬¬'
    SAHUSAHUSAH oi nada, elas deviam ganhar um tapa e bom senso isso sim !
    não são os rockeiros que estragam o rock, são as pessoas que se acham rockeiras e saem fazendo merda por aí ( como as patricinhas da sua foto , Rô )

    ResponderExcluir