terça-feira, 8 de março de 2011

elas querem é poder ! ♫


( eu sei que essa frase é de uma música da Rita Lee, mas, a P!nk não sai dos meus pensamentos nos últimos meses, era pra ter feito um post sobre ela antes, mas, eu estou enrolando :3 )

meninas , feliz dia internacional da mulher ! ( o dia nacional da mulher também existe no Brasil - 30 de abril , se não me engano - mas, brasileiro adora o que é de fora ) .

resolveram criar um ( ou dois , ou dez ) dia , mas, o certo mesmo, seria recebermos parabéns todos os dias , porque agüentar , TPM , e o que segue , dores de parto , 156487897 horas pra poder ficar ( ainda mais ) bonita e ainda aturar os machistas que insistem em nos chamar de frágeis , é uma coisa que alguns homens não suportaria se trocasse de lugar por apenas um dia conosco .
podemos ser medrosas , os homens sempre reclamam disso, mas, eles não vivem sem nós , porque primeiramente, precisam de uma mulher para colocá-los no mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário