sexta-feira, 4 de março de 2011

everything is gonna be alright . be strong. believe ♫


não contei nada aqui antes, mas, eu larguei a Biologia na UFRJ , e vou estudar Artes na UFJF !
eu sabia que o pessoal que ria de mim na escola por gostar de histórias em quadrinhos, iria se dar mal , de alguma forma, pois, eles não saberiam responder certas coisas da prova de Geografia .
todos os perrengues que eu passei na escola - e na vida - , valeram a pena . ( mas, não pensem que eu vou agradecer aos responsáveis por isso .
Isaac Newton é uma prova de que o sucesso é a melhor vingança .
então, se você é/foi/sempre será um dos patéticos da escola : estude, seja forte, acredite em você e vença na vida . mais do que ter sucesso, você vai jogar um balde de água fria em quem desfez de você ( já que nem sempre pode ser um tapa , ? HSAHUSAH )

Nenhum comentário:

Postar um comentário