domingo, 13 de março de 2011

is it my personality or just my sexuality ? yeah, yeah . what is my charisma ? what is my charisma ? yeah . is it my body or my brain ? ♫

procurei inúmeras fotos para ilustrar este texto, mas, pro fim, resolvi não colocar nenhuma .
era pra ter escrito isso no Carnaval, mas, eu não tive muito tempo .

todo ano, quando chega o Carnaval, as pessoas ficam comentando sobre as mulheres que desfilam, especialmente, as rainhas de bateria .
eu acho MUITO ridículo, as escolas de samba escolherem famosas que não tem um pingo de amor a escola e a comunidade ao qual ela pertence , porque essas mulheres , só fazem isso para se promover . vai ter gente que vai dizer " e daí ? elas pagam pra isso . " pior ainda . por isso que em certos momentos, eu acho dinheiro uma merda . porque a escola recebe dinheiro por fazer uma coisa errada . com toda a certeza, nas comunidades das quais as escolas fazem parte, existem mulheres lindas, que desfilariam de graça, porque amam a escola . e mesmo que não existam mulheres ( tão ) lindas assim , é certo uma delas ocupar esse posto, porque, como já disse, amam a escola . e, eu tenho certeza, que essas muitas vezes, se matam de trabalhar para que tudo saia perfeito no dia do Carnaval, e muitas vezes, nem recebem o reconhecimento merecido por isso . porque no fim, o povo que fica de fora, só quer ver um corpo, muitas vezes artificial, usando um pedaço de pano .

[ eu lembro, que uma vez criaram polêmica, por causa de uma criança que foi rainha de bateria . a escola que fez isso ( não lembro o nome agora ) , no fundo estava certa, porque a menininha, com certeza, amava a escola . e ela não ia ficar EXPOSTA . expostas mesmo ( nesse caso, a idiotice ) , ficam as crianças que olham essas mulheres sem roupa , sem cérebro e sem coração . ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário