sábado, 9 de abril de 2011

não solta da minha mão ... ♫


hoje, mesmo sem poder, eu resolvi que assistiria o filme da tarde .era Titanic .
já assisti esse filme muitas vezes, de fato, mas, não lembro de ter chorado antes . mas, não foi pelo fato de na próxima semana, a tragédia completar 99 anos . ou talvez tenha sido isso , pena dos personagens e a minha eterna depressão pós filme .
gosto desse filme, mas, acho que merecia um final mais feliz , porque talvez , se isso acontecesse , eu não acharia todo o resto uma bosta . afinal , que pessoa em sã consciência vai achar legal os riquinhos esnobes pisoteando todo mundo e se salvando no fim, enquanto os que eram realmente legais morreram ? tá aí um romance hollywoodiano que merecia um final clichê .

ps : 1 o Leonardo DiCaprio era lindo né ? *-*
2 " você pula, eu pulo, lembra ? " pois é, eu acho que eu nunca vou conseguir acertar o pulo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário