segunda-feira, 11 de julho de 2011

1º de julho (♫)



eu sei que esse post atrasou 10 dias, mas, ainda continua sendo o 1º de Julho :D
trocadilhos toscos a parte, vou parar com a enrolação.
o mês nem começou direito, e eu mudei o cabelo, algumas roupas, ganhei e me desfiz de material escolar, assim como ganhei alguns amigos e outros se desfizeram de mim . me de conta de que se você não gosta de uma pessoa, é melhor não chamar de VACA, afinal, coitada da vaca, ela é um animal irracional, mas, é mais útil do que muitos animais racionais ( se bem que esse negócio de racionalidade é só questão de opinião ? '-' ) que existem por aí .
mudei o layout do blog ( por culpa do navegador ¬¬') e decidi que vou mudar muitas coisas, ou seja, vou tentar me organizar ainda mais, porque minha nota diminuiu ( mas, a nota de latim, eu ainda sei que foi por falha minha, já de outras matérias ... / cada um que interprete isso como quiser u.u' ) .
e por fim, finalmente arrumei tempo pra ouvir a Regina Spektor, e descobri que existe um filme ( filme mesmo) da MULAN .
ah, e já estou de férias :)
volto daqui a Deus sabe quanto tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário