terça-feira, 26 de julho de 2011

coisa muito difícil pra macaco sabido compreender ♫


eu não sei quanto tempo faz, desde que eu ouvi cotidiano de um casal feliz pela primeira vez .
mas, eu lembro que as vésperas de fazer 15 anos, eu estava viajando para o Rio de Janeiro, e escutei longe aqui pela primeira vez . algum tempo depois, eu descobri que essa música era do Jay Vaquer .
no segundo ano do ensino médio, eu comecei a falar dele pro Júlio, que virou fã .
eu gosto de muitas coisas, mas, não consigo ser fanática , mas, apesar disso, eu sempre admirei o trabalho dele .
e eu sempre o achei uma pessoa linda, pois além de ser um excelente compositor, ele é um ser de extrema educação, sempre achei ele muito fofo com os fãs no Twitter ( eu morro de felicidade quando eu vejo que ele me respondeu ) . hoje, ele fez Twitcam, e eu fiquei na maior felicidade quando ele ficou todo fofo tentando lembrar a letra de Veraneio Vascaína, quando eu perguntei se ele gostava de Capital Inicial *-*


- essa semana, eu disse no Twitter que eu não acredito em romances pela Internet, porque é a mesma coisa que vale pra quando você baixa alguma coisa . você fica feliz porque conseguiu, mas, não tem muita graça, a graça mesmo é quando o que você quer está perto de você .


ele escreveu no blog dele ( esse aqui ) sobre baixar cds, ingressos de show e etc , e eu concordo com ele .
é claro que eu baixo arquivos, mas, quando eu acho o cd, livro, mangá, filme, quadrinho ou seja lá o que for e puder comprar, é claro que eu compro, não só pelo fato de ter mais graça, mas, é porque quem faz essas coisas, merece o retorno por isso ( é justo ) .
eu pretendo comprar o cd em breve, mas, como eu ainda não conquistei a minha independência, eu não posso ir ao show ( espero poder ir quando houver aqui na minha cidade ) , mas, como ele mesmo pediu pra os fãs ajudarem a divulgar o lançamento do cd novo , eu vou fazer a minha parte ( lançamento do Umbigobunker !? ) .


o Jay Vaquer sempre esteve alto no meu conceito, e vai continuar assim,  e mesmo que muitas pessoas digam que não o compreendem, na minha opinião, ele vai ser pra sempre uma pessoa linda  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário