domingo, 17 de julho de 2011

como um grande HOMEM deve ser ♫


( antes de começar : eu sei que essa música é do desenho do TARZAN da Disney, mas, essa parte da música me lembra a Mulan u.u' )
 esse post foi feito por causa de alguns acontecimentos ocorridos nos dias anteriores .


sempre gostei da Mulan, eu era muito criança quando assisti a versão da Disney pela primeira vez, mas, sempre gostei . apesar de ela ser uma heroína da Disney, ela não era uma princesa, e a minha vida nunca foi e nunca vai ser um conto de fadas. mas, enfim, vamos logo ao que interessa e_e


há alguns dias, em razão de um momento depressivo, eu resolvi assistir o desenho da Mulan ( eu gosto de assistir desenhos da Disney pra melhorar o humor, mas, agora eu tenho poucos, pois resolveram doar sem a minha permissão ò.ó ) , e como eu sempre faço depois de assistir um filme, eu corro pro we♥it pra achar umas imagens legais . foi aí que eu descobri que existia o filme da Mulan . tava morrendo de medo de assistir, porque desde que eu descobri a verdadeira história da Princesa Anastácia, eu fiquei desiludida -  pra quem não sabe do que eu tô falando, dá uma lida sobre a Revolução Russa - mas, hoje eu parei pra assistir .
eu achei o filme muito bem feito em todos os aspectos, mas, extremamente triste - ele foi pra minha lista de filmes que mereciam um final  feliz . - eu não vou contar a história aqui e estragar o suspense, né ?
nessa última semana foi dia do homem, e eu nem preciso dizer que muitos que eu conheço não merecem os parabéns . sendo a história da Mulan verdadeira -ou não - ela sim mereceria os parabéns por esse dia, pois foi corajosa o suficiente pra se fingir de homem pra proteger quem ela amava, e também foi corajosa pra abrir mão de algumas coisas ( mesmo o filme sendo triste, assistam ) . e só acreditaram nela porque não disse que era mulher, e é isso que eu acho absurdo, porque ela foi mais homem do que muitos por aí ...


eu tenho heróis, reais e fictícios, mas, duas heroínas encabeçam a minha lista , e não é por causa desse papo de " primeiro as damas " .

2 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada pela Mulan, amo o filme da Disney. Acho lindo e deixa a gente até mais inspirada Haha Amo muito e não canso de ver. Mas agora que você falou do filme, vou procurar ver também, porque eu não sabia! Mesmo sendo triste, vou fazer uma forcinha pra ver.. Haha *-*

    ResponderExcluir
  2. deixa mesmo HEHE , ela é um exemplo para as meninas .
    assiste sim, que tu vai gostar XD
    mesmo sendo triste, é um bom filme

    ResponderExcluir