quarta-feira, 13 de julho de 2011

mas, afinal o que é rock n' roll ? os óculos do John ou o olhar do Paul ? ♪


não era pra esse post vir hoje, mas, enquanto eu estava ouvindo Engenheiros do Hawaii, me deu vontade de escrever .
essa semana, eu li e ouvi algumas coisas sobre " os traidores do movimento " . e eu acho que nesse caso traição é uma coisa relativa .
eu gosto de rock, mas, eu nunca escondi de ninguém que eu escuto outros estilos, portanto, eu não acho que isso seja traição . pra mim, nesse caso, os traidores do movimento são as pessoas que escondem do mundo as bandas que elas gostam, e não por um sentimento indie, é por causa de ser poser mesmo ( os indies sentem amor por bandas pouco conhecidas, enquanto os posers fingem que amam uma banda, mas, escutam outra, por que são frouxos ) .
como eu escrevi no meu Tumblr ( bahHbimckagan.tumblr.com ) hoje de manhã : " (...) você pode gostar do que quiser, só não pode fingir . (...) "
já que o rock e a atitude caminham lado a lado, eu me considero uma garota que gosta de rock e que tem atitude, porque é preciso bastante atitude pra assumir o que você gosta, principalmente pra quem você sabe que vai te reprovar de algum modo . ;)


e antes que alguém pergunte : eu curto Beatles, não sou fã, mas, chorei lendo " O Jovem Lennon "

Nenhum comentário:

Postar um comentário