segunda-feira, 11 de julho de 2011

o mundo todo é hostil ... ♫



por que será que chamam os professores de educadores, se alguns tem tudo, menos educação ?
duas coisas que eu odeio : gente que pede pra dizer a verdade, você diz e a pessoa diz que você tá errado . ( c*r*lh*, se não vai respeitar, por que pergunta ? )
e também odeio gente que me faz passar vergonha na frente de mais gente, porque com mais raiva que eu fique, eu não consigo responder .
na verdade, não são só duas, pois, enquanto eu escrevia isso, eu lembrei de mais .
não gosto que me peçam favores ( claro que existem as pessoas específicas ), pois se eu fizer e depois reclamar de alguma coisa que a pessoa fez, eu ainda escuto, seja dessas pessoas, ou não : " você fez porque você quis, ninguém te obrigou . " então, pra quê ensinar a ajudar o próximo, pra quê, ? e já que é na base do " eu faço porque eu quero . " já vou avisar de antemão, que na próxima eu banco a Dona Florinda e mando pedir favor pra vovózinha .
e se um dia ( porque vez ou outra acontece ) eu responder na frente da turma inteira o que eu acho que vocês (professores) estão fazendo, não me digam que eu sou mal educada, porque até onde eu saiba, mexer com quem tá quieto que é falta de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário