domingo, 17 de julho de 2011

sem mais nem menos, sem remédio, sem desculpa ♫


esse negócio de pedir desculpa é um saco ! lógico que é necessário, mas, em 90% dos casos, isso não deveria ser feito, pois, poderia ter sido evitado.
eu sempre fico com o pé atras quando alguém vem se desculpar comigo, primeiro porque é como eu já disse, coisas que poderiam ter sido evitadas, e depois, porque geralmente, quando isso acontece, vem " ressuscitando" gente resolvendo fazer a mesma coisa . e eu sempre fico pensando, se eu tô com muita cara de coitada, se eu fiquei linda e absoluta ( HAHA ) ou se eu tô milionária e não sei .
e antes que alguém pergunte, quando eu faço alguma coisa errada eu me desculpo, mas, eu odeio que me mandem fazer isso, porque os sentimentos são meus, logo, eu só farei isso quando eu achar que deve ser feito, e se eu achar que deve ser feito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário