domingo, 17 de julho de 2011

sonhos de uma noite de verão ♫


eu não lembro se isso aconteceu antes da primeira vez que eu consigo me lembrar ( eike frase confusa ) . 
quando eu tinha 14 anos, eu sonhei com uma situação que eu achava impossível em todos os sentidos, ( não era nada extraordinário ) . dias depois, a situação do meu sonho aconteceu, não totalmente , pois todo mundo sabe que um NÃO muda completamente o rumo da história . 
e de uns tempos pra cá, eu comecei a sonhar com gente que eu nunca havia visto na vida, mas, eu passei a ver essas pessoas dias depois, não na mesma situação do sonho, mas, em situações bem semelhantes .
uma vez, contando essa história no ônibus, eu conheci uma menina que passa pela mesma coisa .
eu não sei porque isso acontece , e alguém sempre me acorda quando eu tenho sonhos assim, logo, eu nunca sei o fim da história ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário