quinta-feira, 14 de julho de 2011

voltamos a viver como há 10 anos atrás ♫

eu tinha 8 anos quando estreou Harry Potter e a Pedra Filosofal ( o cinema só voltaria a existir na minha cidade - teoricamente, já que não passa quase filme nenhum aqui - 3 anos depois ) . eu não queria ver o filme de jeito nenhum, achava estranho . um ano depois eu assisti uma parte na escola ( fiz doutorado em ter aula com professores chatos/implicantes/impacientes ) e achei super fofo ( e achei ele uma graça HAHA ) . eu queria ler os livros, mas, muita gente aqui em casa me encheu o saco na época . nunca ficava parado na biblioteca daqui de perto de casa, e eu não era sócia do clube pra poder pegar livro lá, na da escola também não tinha, e depois, quando eu mudei de escola, a gente não podia usar a biblioteca ( pasmem ) , na escola que eu fiz o Ensino Médio até tinha, mas, meu Ensino Médio foi uma correria só :/
e como eu não li os livros, não assisti os filmes , ( na verdade, eu assisti 3 : a Pedra Filosofal ; a Câmara Secreta e a Ordem da Fênix )  eu gosto de ler os livros antes de ver os filmes .
e agora, 10 anos depois, saiu o último filme . milhões de fãs órfãos pelo mundo ( e talvez, milhares de posers aparecendo ) .  com isso, eu fiz uma promessa pra mim mesma : não importa quanto tempo leve ( mesmo que sejam mais 10 anos, mas, eu espero que não seja tanto tempo assim ) eu vou me organizar e ler os livros e ver os filmes . 
enquanto os fãs que acompanharam tudo, sentirão um vazio por causa do fim da série, eu estou sentido um vazio por não ter conseguido acompanhar, mas, agora eu vou fazer " tudo direitinho " , ou melhor quase tudo, porque não vai ser a mesma coisa, mas, eu vou me sentir um pouco melhor .
eu não quero ter que arquivar (mais) esse objetivo, porque, Harry Potter fez parte da minha vida, e agora, volta pra minha vida junto com a minha promessa . 

( ps : não sei mexer nessa formatação nova ¬¬ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário