quarta-feira, 3 de agosto de 2011

eu sei que vou ser coroado rei de mim ♫


dizem que a gente tem que deixar de lado as coisas que não dão certo , mas, e quando a sua felicidade não dá certo também ?
ficam dizendo : " ah, mas, pelo menos você tá com saúde " . os otimistas que me perdoem, mas, ter saúde, não significa que você vai aproveitar isso, é importante claro, mas, não é tudo .
a felicidade também é importante, mas, nos últimos tempos, parece que a minha saiu correndo .
podem dizer que eu tô reclamando de barriga cheia que eu nem ligo, afinal, cada um tem os seus problemas, mas, não significa que os meus sejam graves, pelo menos pra mim .

então, que a minha felicidade saiba logo desse post e volte, ela merece ficar de castigo por ter fugido sem dar notícia, ma,s eu prometo que não vou sacrificá-la quando/se ela voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário