terça-feira, 23 de agosto de 2011

eu tenho amores e amigos , de fato ♫


esses programas de televisão que oferecem uma suposta ajuda pra gente desesperada, na verdade são a maior roubada ( não era pra isso rimar, mas, enfim ... )
se fossem meus amigos de verdade, poderiam me chamar até de cafona, mas, se fossem meus amigos de verdade, como já disse, eles diriam isso na minha cara, e não me fazendo passar vergonha em rede nacional .
e se eu gostasse realmente de alguém, e mesmo que eu estivesse desesperada, eu não deixaria alguém dizer que eu tenho que mudar o meu jeito de me vestir só pro cara gostar de mim .
esse povo tá levando essa história de " em último caso, apele . " longe demais , porque até onde eu saiba, escrevendo pra esse tipo de programa, você pode até conseguir o que você quer, mas, também vai conseguir perder a sua auto estima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário