quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Mais um agosto se vai. O melhor de todos continua sendo o de 1969. Foi nele que rolou o Festival de Woodstock." Serguei

agosto chegou ao fim.
dizem que agosto é o mês de desgosto . pode até ser, mas, também é o mês de aniversário do maravilhoso festival de Woodstock . isso é uma coisa que eu não vivi e me dá saudade .
foi o festival de paz, amor e música , e dos jovens contestadores . muita gente odeia os hippies, e grande parte desse ódio, é herança de quem odiava o festival, pra mim, esses odiadores são pessoas sem coração. alguns dos jovens que viveram essa época, pregavam mesmo a história do "ninguém é de ninguém", mas, eles não escondiam isso, pior é quem faz isso as escondidas e acha normal. mas, nesse festival, havia um casal que está junto até hoje, e pra mim, isso é o mais lindo de tudo .

2 comentários:

  1. Caramba, eu também tenho saudade do Woodstock. Uma vez sonhei que tava na fazenda que aconteceu o festival e me deu até arrepios. Na minha opinião, a ideologia dos jovens daquela época era linda. Pena que se perdeu por aí. E a saudade do que eu não vivi sempre vai ficar <3

    ResponderExcluir
  2. HAHA deve ter sido o sonho mais lindo da vida *-*
    é mesmo :/ quem partilha das idéias dos jovens daquela época é minoria hoje em dia . sempre <3

    ResponderExcluir