domingo, 30 de outubro de 2011

não é minha culpa a sua projeção ♫

como eu não tenho muito tempo pra acessar o blog todos dos dias, mas, sinto falta de escrever, eu acabo transcrevendo as coisas que eu posto no meu Facebook pra cá.
ultimamente algumas amizades só fazem me tirar do sério.
enfim, o desabafo tá aí :

não tô pedindo pra ninguém pensar como eu, muito pelo contrário, eu ADORO gente com opinião própria. não ter a mesma opinião é uma coisa, mas, daí pra me ofender só porque nós não concordamos é diferente. todos os dias alguém me diz que eu tenho mau gosto, e eu estou começando a achar que isso é verdade, não por não gostar das mesmas coisas que os meus amigos, mas sim por ter o dedo podre pra escolher amizades que não sabem respeitar as diferenças. preferência é uma coisa, preconceito é outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário