segunda-feira, 28 de novembro de 2011

... I should feel about as happy as can be ... ♫


estou muito enrolada com o final do período, em partes por minha culpa mesmo, mas, desde o fim de semana está caindo uma chuva ininterrupta, e esse tempo me dá mais preguiça ainda, logo, eu resolvi organizar algumas idéias, pra ver se enquanto eu faço isto, as idéias que eu realmente preciso aparacem.
antes eu não era nem mais nem menos feliz do que agora, mas, de uns tempos pra cá, assim como muitas pessoas resolvi procurar a felicidade na Internet, e faz menos tempo do que isto, que eu vejo muita gente reclamar em redes sociais, que não tem vida social (ironicamente .-.), e confesso achar isso bem estranho, porque muita gente que eu vejo reclamar disso, saí dia sim e outro também, e eu só criei esse vício de ficar na Internet porque não tenho permissão pra sair que nem essas pessoas.
mas, faz um tempo que nem a Internet é capaz de me trazer felicidade. que ela é útil é verdade, mas, é útil pra entristecer também, porque eu vejo muita gente que tem o que eu queria ter e nem dá valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário