quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

19 !

(Janeiro me lembra muitas coisas, como por exemplo: aniversário de morte da Guga, dia de São Sebastião, aniversário de morte do Heath Ledger, e trocentos aniversários aqui em casa, inclusive o meu - que é o motivo desse post.)

Em poucas horas, completarei 19 anos, lembro que quando estava as vésperas de fazer 15, ficava me perguntando porque as meninas planejam tanto a tal festa de 15 anos, e às vésperas dos 18 estava arrependida por não ter feito dos meus 17 anos, uma idade bem vivida como fez a Natasha (sim, sempre ela). Os meus 18 anos foram legais, na verdade, eles foram bem menos do que eu esperava, mas o que fez dessa idade uma idade legal, foram as coisas que tinham uma chance muito pequena de acontecer, mas aconteceram.
Desde os 15 anos, eu penso em uma música pra idade que eu tenho, e não pensei em nenhuma para os 19 ( e agora que o rádio daqui de casa está ligado, mas com umas músicas bem chatas, eu sei menos ainda). Este ano já começou comigo abrindo mão de coisas que eu queria muito, então faço menos ideia de como vai ser do que nos anos anteriores, porém espero que essa idade que está por vir, seja tão feliz quanto eu queria que as outras fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário