terça-feira, 31 de janeiro de 2012

... vou desligar, não me ligue mais ... ♫

A comunicação hoje em dia é melhor. Mas como tudo tem o seu lado ruim, isso fez com que as coisas "desnecessárias" (não consegui pensar em um termo melhor) se espalhassem mais rápido. Antigamente as pessoas escreviam cartas (e quem as recebia era que pagava) e quase ninguém tinha telefone, é claro que pra quem vivia naquela época, isso poderia ter soado péssimo em alguns momentos, porém hoje em dia, isso parece muito melhor pra mim, visto que as pessoas que eu não quero que me liguem (porque só vão dizer coisas que elas poderiam dizer em qualquer outra hora) simplesmente não poderiam me ligar, e nenhum telefonema estragaria o meu humor na hora em que eu estivesse vendo televisão quando não tivesse mais ninguém além de mim em casa (e eu também não poderia atender o portão, porque as meninas da minha idade não podiam chegar no portão). E as pessoas que ficam me perguntando coisas idiotas via Facebook, Orkut e afins simplesmente teriam que pagar pra receber a minha resposta, logo, é óbvio que elas não perguntariam. Seria bem melhor desse jeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário