quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

com um dia de atraso.

Ontem foi aniversário do Yves Passarell. Ele é um dos meus Capitalianos preferidos (na verdade eu direi isto de todos, mas eu amo cada um de um jeito diferente), pois eu comecei a gostar da banda pouco tempo depois d'ele entrar lá; e ele foi o segundo integrante cujo nome eu descobri (estava escrito em uma foto que veio na revista com a programação da TV / foto esta que eu tenho até hoje). O cara é muito talentoso e simpático, e por isso, mesmo com um dia de atraso, eu resolvi fazer este post.
Desejo-lhe muitos anos de vida, de Rock n' Roll e de Capital Inicial !

obs1: eu fiz post de aniversário pro Fabiano Carelli também, e o Flávio faz aniversário um dia depois, mas naquele dia eu falei tanto do aniversário dele que até achei que eu tinha feito post aqui :/
obs2: antigamente o Yves fazia parte de uma banda de metal chamada Viper, com o irmão dele, Pit Passarell, no baixo; o Andre Matos foi vocalista nesta banda.
obs3: o Yves tem um filho muito fofo chamado André; vi uma vez no TV Xuxa, e ele tava usando uma blusa do AC/DC; estava uma gracinha. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário