terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

... don't take it away from me, because you don't know what it means to me ... ♫

Hoje é Dia dos Namorados (dia oficial) . Confesso que eu reclamei muitas vezes por estar sozinha nesta data, mas hoje em dia, não me importo mais, e acho que ninguém que está na mesma situação deveria se importar, pois deve ser muito ruim mais um dando palpite na sua vida e querendo te controlar.
Muitas pessoas acham que só porque elas estão com alguém que as ama, a pessoa tem que fazer tudo o que elas querem porque é por amor, mas a maioria não pára pra pensar uma coisa óbvia, que antes de ter um namorado(a) a pessoa tinha uma vida, e apesar de ter aparecido alguém importante, não quer dizer que foi uma lavagem cerebral.
 Eu sei, é claro, que nem todo mundo é assim, mas por via das dúvidas, eu prefiro não arriscar ...

E pra quem não vive ditaduras no relacionamento ... Feliz dia dos namorados! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário