sábado, 11 de fevereiro de 2012

you taste just like glitter mixed with rock and roll ♫

(procurei uma foto legal pra ilustrar o post, mas não encontrei)
Esta música do título é da Lady Gaga (da época em que eu ainda a achava legal), mas quando escuto este trecho, automaticamente me lembro de bandas de Glam Rock/ Hair Metal ou Hard Rock (apesar do som ser diferente, quando eu vejo algumas fotos, me parecem que todas são iguais, apesar de eu saber que não são).
Muitas pessoas tem preconceito com o visual destas bandas, mas é um visual muito legal, tanto a maquiagem como as roupas, e tem dias que me dá muita vontade de me vestir igual, já recebo vários olhares tortos na rua, logo não faz diferença, mas o cabelo armado fica lindo neles, já em mim ...
Outro dia assistindo um vídeo do Mr. Big , fiquei apaixonada pelo violão do Paul Gilbert (e depois, frustrada por não saber tocar violão :/) então, comprei um esmalte que tem um efeito parecido; e eu também adorei a roupa do Eric Martin.
Como eu já mencionei, muita gente não gosta do visual das bandas, apesar de espalhafatoso, é bem democrático, muitas roupas referentes ao estilo podem ser usadas tanto por meninos quanto por meninas. Muito se fala sobre regras pra se vestir, mas isso cai por terra quando a roupa, o cabelo e a maquiagem combinam perfeitamente com a pessoa que as usa.

obs: acho alguns textos meus horríveis, mas torço para que quem os lê, - se é que alguém ainda os lê-  os entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário