sexta-feira, 6 de abril de 2012

... na vida coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia ... ♫


Antigamente, o blog era usado como diário, hoje em dia, como uma forma de publicidade, não que isso seja ruim, mas as vezes me incomoda.
Muitas empresas mandam seus produtos para as donas de blogs famosos, com o intuito de divulgar a marca, tá certo que seria meio indelicado da parte delas dizer que não gostaram do produto, mas também não precisa fingir que adorou uma coisa que é evidente que elas não gostaram.
Durante alguns meses, eu fiquei triste por não ter um blog famoso, mas agora, eu fico até feliz, pois pelo menos eu ainda posso escrever o que eu quiser.

2 comentários:

  1. Outro dia, tinha um post fazendo propaganda sobre marca de geladeira, em um blog famoso aí. Gente, achei muito bizarro. E também achei bizarro quando vários blogs famosos começaram a fazer propaganda de pasta de dente O.O Sendo que esse não era o assunto deles. É o dinheiro falando mais alto. Triste.

    ResponderExcluir
  2. eeita.
    depende do caso, tipo, se o blog tiver uma sessão sobre design, ainda é válido falar sobre geladeiras, porque algumas geladeiras realmente foram feitas para serem vistas. (já a pasta de dente eu não sei...). É triste mesmo, Fernanda. :/

    ResponderExcluir