segunda-feira, 30 de abril de 2012

Titanic 3D


Finalmente consegui escrever este post !
Eu realmente gostaria de ter assistido no dia da estréia, mas, até agora eu não sei se realmente estreou no dia certo nesse cinema.
Já estava avisada de que o filme não tinha muito 3D, mas teve beeeeeeeeem menos do que eu esperava, mas isso não me impediu de chorar, mas pelo menos o  Coração do Oceano sendo lançado ao mar (o que me me lembra essa música) é em 3D, esse palpite eu acertei.

OBS: meus amigos, Igor e Bárbara. Outros amigos assistiram o filme conosco, mas, eles não quiseram tirar foto. :(

OBS2: pessoas, o filme tem momentos engraçados, muito poucos, mas tem, mas é absurdamente irritante vocês rirem o tempo todo, ainda mais de pessoas morrendo (e mais ainda quando o filme é sobre uma tragédia que realmente aconteceu), me preocupo seriamente com vocês, e peço que vocês aprendam a calar a boca dentro do cinema. grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário