domingo, 15 de abril de 2012

versões alternativas de filmes

Já escrevi aqui uma vez que eu não me conformo com o final de alguns filmes, e fuçando no YouTube, achei por um acaso, vídeos de versões alternativas de dois filmes.
A primeira é do Titanic (sim, é só falar essa palavra perto de mim uma única vez e eu falo desse assunto durante semanas), continua sendo bem triste, mas ainda sim achei menos "dolorosa" do que a versão original. O que eu achei interessante é que ela é feita com cenas de vários outros filmes do Leonardo DiCaprio. - Tem um comentário lá que dá uma outra ideia que eu também achei bem legal.
A segunda é um trailer d'A fantástica fábrica de chocolate, do Tim Burton, que muda o gênero do filme para o suspense. O que eu gostei é que todas as cenas são realmente do filme.
Espero encontrar outras versões de filmes que eu gosto, vídeos assim são uma "brincadeira" muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário