terça-feira, 12 de junho de 2012

educação sentimental ♫

















E como todos sabem é o dia dos namorados aqui no Brasil, mas como muita gente reclama da data, hoje li um tweet do @caodadepressao chamando o dia de hoje de dia do recalque , e a expressão também se encaixa muito bem, mas em partes.
Quando a data está próxima o que mais de vê nas redes sociais é gente reclamando da solidão e vez ou outra do materialismo de certas datas comemorativas. Que é chato é, mas no fundo essas pessoas tem um pouco de razão, pois se os apaixonados podem falar de amor na Internet, porque os solteiros reclamões também não tem esse direito? É praticamente a mesma coisa ... (e todo mundo sabe que dependendo de quem vem o presente não quer dizer nada)
Estar solteiro é uma coisa, mas estar rodeado de casais e ficar sobrando é outra história (que por sua vez é muito triste). Do mesmo jeito que é muito bom ter vários amigos meninos (sim, amizade entre homem e mulher existe), mas é muito ruim quando algum deles arranja uma namorada que te odeia e quer separar vocês.
Então, todos os dias, mas ainda mais em datas como a de hoje fica a esperança de que as pessoas (comprometidas ou não) usem o bom senso em todos os relacionamentos.

Para aqueles que gostam de rir da sua própria tristeza e/ou saber que não são os únicos que se são zicados e/ou que estão com o coração partido sempre haverá  Peanuts e Soulstripper.

E para todos os casais simpáticos que eu conheço: feliz dia dos namorados! (e também para todos os meus namorados que as más línguas inventaram pra mim e para os meus amigos que eu já fingi que namorei HAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário